A importância da oração – Mensagens de Maria

As pessoas que vivem na Terra, e nós que estamos no mundo espiritual, têm a necessidade de meditação e oração. Essa é a nossa linha vital de comunicação. É o nosso alimento. Quando você encontrar o medo. O ódio essas emoções destrutivas no seu coração ou sob a forma de pensamentos na sua mente, saiba que alinha vital de comunicação que une você à Essência de Deus foi cortada por você. Existe algum tipo de nó ou obstáculo em você. Talvez haja uma concentração de necessidade, esgotamento medo ou rancor na sua mente. Deus não tem esse tipo de pensamento. Não há medo em Deus. Ele não reconhece o medo. Deus simplesmente transforma o medo em coragem, o esgotamento em fartura, o ódio e o rancor em amor e perdão.

Essas emoções mesquinhas não conseguem se manter intactas na presença de Deus. Isso é o que ocorre quando você leva o seu coração medroso até Deus. Ele é o Ser Uno que dá coragem a você. Nas circunstâncias assustadoras, quando você estiver ligado a Deus, encontrará coragem. Na presença do ódio, quando você estiver ligado a Deus, encontrará amor. Quando a situação for obscura e sombria, você encontrará luz e esperança. Isso é oração. Leve a Deus o que está presente na sua mente e no seu coração. Ele tornará as condições favoráveis. É importante que a sua mente aceite as mudanças quando elas ocorrerem. Se uma situação amedronta você, simplesmente reconheça o medo e entregue-o a Deus para que Ele o converta em coragem.

Eis algumas etapas que você deve seguir para converter as suas aversões e emoções mesquinhas: 1. Reconheça o que existe no seu coração ou mente; 2. Entregue a Deus tudo o que há no seu coração e na sua mente; 3. Nutra a expectativa de uma condição ou circunstância melhor, pois Deus sempre promove aprimoramentos; 4. Demonstre a sua sincera gratidão. Deus apenas altera a nossa condição para o nosso bem. Deus nunca nos dá algo que não seja bom. Deus é bom e isso é tudo o que Deus é! Você consegue entender que Deus só pode dar o que Ele é ou o que Ele tem? É impossível que Deus seja algo que não seja bom, porque o BEM é a natureza de Deus. O bem é tudo o que existe no depósito do Pai.

Rolar para cima